top of page
  • Repórter FGNotícias Filipa Rodrigues 9ºB

VAMOS ENCONTRAR UM LAR PARA A FLAVINHA E PARA A GONÇALVINHA!


Duas gatinhas, com sete meses de idade, a Flavinha e a Gonçalvinha, irmãs inseparáveis, nascidas na placa do telhado da Escola Dr. Flávio Gonçalves, conseguiram sobreviver sem qualquer problema de saúde grave, graças aos docentes e não docentes do estabelecimento escolar que lhes deram comida e afeto.

Felizmente, a pedido da assistente operacional Elisabete Ferreira, a protetora de animais, Inês Graça, deslocou-se à escola para proceder ao resgate das gatinhas.

Neste momento, a Flavinha e a Gonçalvinha encontram-se bem e, com o apoio de donativos e colaboração de vários professores e funcionários, já foram esterilizadas, desparasitadas e vacinadas.

Estas duas gatinhas precisam de um lar, por isso, a comunidade da Escola Dr. Flávio Gonçalves apela à adoção conjunta da Flavinha e da Gonçalvinha. Procuramos um dono que lhes possa dar carinho e um lar onde se sintam seguras e amadas.

Caso estejas interessado/a em adotar a Gonçalvinha e a Flavinha, contacta o FGNotícias (fgnoticias@aedfg.edu.pt) ou diretamente a protetora de animais Inês Graça através do seguinte link: https://www.facebook.com/1288468710/posts/10221272608386589/?sfnsn=mo

AJUDA-NOS A DAR UM LAR À FLAVINHA E À GONÇALVINHA!


Repórter FGNotícias Filipa Rodrigues 9ºB




96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page