top of page
  • Bruna Gregório 5º B

OS PAIS SÃO OS HERÓIS NA NOSSA TRISTEZA

19 DE MARÇO DE 2021

DIA DOS PAIS


Este texto é dedicado ao meu PAI, pois sempre me apoia quando EU preciso!


Os pais são os heróis na nossa tristeza, pois quando saio da escola, triste ou feliz, ele está sempre lá, alto e forte.

Ele é que me protege quando é caso disso e também é ele que cuida de mim quando estou doente e me leva ao hospital quando caio.

É ele que me salva, é ele e só ele.


É ele que dança comigo quando mais ninguém quer, é ele que me leva ao ritmo da música.

É ele que me faz rir quando estou triste, é ele e só ele.

Por isso, quero agradecer a todos os pais e pedir a todos os filhos que demonstrem o vosso amor por eles, hoje. Não é preciso uma prenda cara, apenas basta um «OBRIGADA, PAI!» e «ADORO-TE» para demonstrarmos a nossa gratidão para com os nossos heróis…

Obrigada, PAIS, por estarem sempre cá!


Bruna Gregório 5º B


Obrigada à Bruna Gregório do 5º B, que nos enviou esta mensagem repleta de GRANDE AMOR!

Para todos os PAIS, uma saudação especial da Equipa do FGNotícias.



89 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page