top of page
  • Jéssica Costa 8ºC

TREINOS DE VOLEIBOL NO E@D


Foto tirada num treino online


No final de janeiro deste ano, tive a desagradável notícia que, novamente, entraríamos em confinamento e, consequentemente, os treinos de voleibol seriam cancelados. O que me surpreendeu foi que estes não foram anulados completamente e que desta vez teríamos treinos a partir de casa. Assim como as minhas colegas, fiquei feliz com esta solução.

Algum tempo depois deste comunicado começamos logo a treinar. A princípio foi um pouco difícil, já que não estávamos tão acostumadas com treinos integralmente físicos, mas agora digo por todas que já nos habituamos a este novo meio de nos exercitarmos.

Os treinos são realizados juntamente com a presença da professora Sofia duas vezes por semana e alternamos sempre os planos de treino.

Com certeza é uma maneira diferente de treinarmos, mas o mais importante é nos exercitarmos e divertimo-nos muito. Considero que os treinos, além de serem importantes para a nossa saúde, ajudam a distrairmo-nos de toda esta situação turbulenta pela qual estamos a passar.

Fico contente por termos esta oportunidade de continuar com os treinos, mesmo que seja de um modo diferente, porém não vejo a hora de voltarmos para os treinos no pavilhão.


Jéssica Costa 8ºC, atleta do grupo/equipa de iniciadas de Voleibol (Professora Sofia Gomes)



155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page