top of page
  • Professora Paula Campos

EXCELÊNCIA, AMIZADE E RESPEITO

Atualizado: 7 de jul. de 2021


A professora Paula Campos, que leciona a disciplina de Educação Física, enviou para o FGNotícias mais uma mensagem da equipa do Programa de Educação Olímpica, com o qual tem mantido colaboração, e um certificado que comprova o trabalho e o empenho dos nossos alunos.


"Agrupamento de Escolas Dr. Flávio Gonçalves,

O ano letivo de 2019/2020 começou em contagem decrescente para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Contudo, devido à COVID-19, os Jogos foram adiados pela primeira vez na sua história.

Hoje, 24 de julho, seria a cerimónia de abertura dos Jogos da XXXII Olimpíada e, para assinalar a data, remetemos o certificado de participação do Agrupamento de Escolas Dr. Flávio Gonçalves no Programa de Educação Olímpica, referente ao ano letivo 2019/2020.

Aproveitamos este contacto para felicitar o Agrupamento de Escolas Dr. Flávio Gonçalves pelo trabalho desenvolvido e agradecer o importante contributo na promoção do Olimpismo e dos Valores Olímpicos.

A equipa do Programa de Educação Olímpica continua disponível para contribuir para que mais jovens sejam contagiados pelo espírito promovido por Pierre de Coubertin, fundador dos Jogos Olímpicos da era moderna.

Com os melhores cumprimentos"


Página oficial do Programa de Educação Olímpica: www.eduolimpica.comiteolimpicoportugal.pt

96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page