top of page
  • Professora Angelina Santos

“VAMOS AJUDAR A MARGARIDA”

Atualizado: 27 de jun. de 2021

Na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento os alunos do 8º A dinamizaram, ao longo do terceiro período, a atividade intitulada “Vamos ajudar a Margarida”.

Primeiramente, elaboraram cartazes, recolheram tampinhas de plástico e, posteriormente, criaram e venderam rifas.

No dia vinte e três de junho de 2021, na aula da disciplina de Geografia, realizou-se o sorteio, sendo os seguintes os números contemplados:

Primeiro prémio - 1076

Segundo prémio - 1021

Terceiro prémio - 653

Todo o grupo viveu estes momentos com grande euforia, desejosos de saberem se tinham vendido os bilhetes contemplados.

Os alunos desta turma e a docente responsável por esta atividade, Angelina Santos, agradecem às instituições que amavelmente patrocinaram esta atividade, ofertando os prémios atribuídos, e a todas as pessoas que, de qualquer modo, contribuíram para que este gesto generoso, altruísta e humanitário pudesse ter sido concluído com êxito, nomeadamente à Direção da Estalagem de Santo André, ao restaurante Sailorman e à Cabeleireira Mafalda Maldonado.

A sessão terminou com o entusiasmo geral dos alunos, sendo notório o brilho de satisfação nos seus olhos. A consciência de ter participado nesta ação solidária e o seu empenho na ajuda de uma colega, fizeram deles uns heróis que cumpriram cabalmente a sua missão e, por isso, respiravam felicidade.

Professora Angelina Santos

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page