top of page
  • Grupo PES

PROJETO NUTRIESCOL(H)A ORGANIZA CAMINHADA AO PARQUE DA CIDADE


Para finalizar em beleza o Projeto NutriEscol(h)a, os alunos de todas as turmas do 5º ano realizaram uma caminhada ao Parque da Cidade, no dia 14 de junho, culminando um conjunto de atividades de promoção de hábitos saudáveis e prática de atividade física.

Os Enfermeiros Tiago Neves e Paulo Ramos da USP do ACES da Póvoa de Varzim, com o apoio das Enfermeiras Clara Azevedo e Margarida Pais, organizaram o evento, com a colaboração do grupo PES, e garantiram a segurança da atividade, solicitando a colaboração da Polícia Municipal, que acompanhou os alunos durante o trajeto, e dos Bombeiros Voluntários, que nos apoiaram durante toda a atividade.


No Parque participamos ainda de uma aula de Zumba, muito animada e divertida, tendo sido distribuído, no fim, um lanche saudável, com bolachas dietéticas e fruta, acompanhadas de muita água.


A atividade foi um grande sucesso, com a maioria dos alunos muitos satisfeitos, graças, não só à excelente organização por parte dos enfermeiros, mas também devido à magnífica colaboração de todos os professores que acompanharam os alunos.


Grupo PES


90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page