top of page
  • André Ferreira , Isís Saavedra, Luís Branco, Maria Barbosa, Tomás Silva 9ºC

OPJ3 – CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE PADEL NA NOSSA ESCOLA


Somos um grupo de alunos que pretende ser representativo de toda a comunidade escolar.

Assim, a nossa pretensão é a construção de um campo de Padel na nossa escola, que tem como objetivo oferecer à população escolar e à comunidade local mais uma hipótese de prática desportiva.

Deste modo, decidimos submeter a nossa proposta a concurso ao Orçamento Participativo Jovem, promovido pela Casa da Juventude da Póvoa de Varzim. Após a sua aprovação, foram várias as fases pelas quais passámos, desde uma entrevista online com os elementos responsáveis da CJ, à gravação de um vídeo na passada segunda-feira, dia 6 de junho, nas instalações da ESMAD de Vila do Conde, à apresentação pública do projeto, no dia 8 de junho, na Casa da Juventude.

Tem sido muito gratificante a nossa participação neste projeto. Com ele, pretendemos incorporar a modalidade nas aulas de educação física e desporto escolar. Estando o Padel em franca expansão nas várias faixas etárias e percebendo que muitos a quem a modalidade não está acessível a gostariam de a praticar, cremos que este projeto tem todos os ingredientes para se tornar vencedor.

Até 17 de junho, podes fazer a diferença! Contámos com a vossa participação ativa!

Regista-te, vota e torna o nosso um projeto vencedor!


André Ferreira , Isís Saavedra, Luís Branco, Maria Barbosa, Tomás Silva 9ºC

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page