top of page
  • Foto do escritorJornal Agrupamento de escolas Dr. Flávio Gonçalves

NOVA LIDERANÇA NO AGRUPAMENTO DR. FLÁVIO GONÇALVES

Atualizado: 20 de dez. de 2020


Após um longo processo burocrático para a eleição do órgão máximo de gestão do Agrupamento de Escolas Dr. Flávio Gonçalves, foi mandatada a professora Luísa Gomes que agora formará a sua equipa de direção.

A professora, eleita por unanimidade, dá especial relevo a uma escola de prestação de um bom serviço público, onde os alunos sejam bem preparados tanto a nível académico como nas relações pessoais. Como é do conhecimento geral, a escola encontra-se em obras de requalificação, entretanto interrompidas, que se apresenta como um dos aspetos mais prementes deste mandato da nova Diretora.

Para a exequibilidade do projeto que apresentou, considera importante a colaboração de todo o corpo docente, não docente, assim como das Associações de Pais, poder autárquico e outras entidades locais.

Em nome de toda a comunidade educativa, o jornal FGNotícias endereça votos de sucesso para o cargo que vai assumir, assim como a garantia de que este jornal continuará a ser um meio de informação e divulgação de toda a atividade do agrupamento.

Parabéns à nova Diretora e que o seu trabalho engrandeça o nosso agrupamento e a Póvoa de Varzim, porque quem prepara jovens forma cidadãos e constrói o futuro!

Ala- Arriba pelo Agrupamento Dr. Flávio Gonçalves!


Equipa do FGNotícias

Cistina Ferreira

Paula Soares da costa

256 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page