top of page
  • Professor Jorge Castro Lopes

NATAÇÃO - DESPORTO ESCOLAR


Prestes a atingir 20 anos de atividade ininterrupta, o Grupo Equipa de Natação, no âmbito do Desporto Escolar, continua a desenvolver a sua prática no Complexo Municipal de Piscinas e a participar nas provas do quadro competitivo da coordenação do Desporto Escolar do Porto.

Neste sentido, no intuito de dar cumprimento ao programa de atividades estabelecido, para além de uma participação condigna com 8 alunos no encontro da fase inter-escolas promovido pela Escola Secundária Rocha Peixoto no dia 8 de abril, marcámos presença, a 30 de março, no 1º encontro de apuramento local e no 2º encontro a 20 de abril, ambos realizados nas piscinas municipais, com 10 e 9 alunos, respetivamente. No 1º encontro alcançaram o 1º lugar os alunos Tomás Mata, nos 100 metros Bruços, e Dinis Cambas, nos 200 Livres e 50 Mariposa. No 2º encontro, Francisco Zamith, nos 200 metros Bruços, e Tomás Mata, nos 50 Bruços e 100 Livres, obtiveram igualmente o lugar cimeiro do pódio.

No seguimento da valorosa presença e tempos alcançados nas provas referidas, Francisco Zamith e Inês Wozniak foram selecionados para participar na prova da fase regional a disputar no próximo dia 6 na cidade de Guimarães.


Professor Jorge Castro Lopes

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page