top of page
  • Foto do escritorJornal Agrupamento de escolas Dr. Flávio Gonçalves

EXCELÊNCIA E VALOR NUMA CERIMÓNIA EM CONTINGÊNCIA


Nos dois últimos dias do primeiro período, ocorreu a cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos que, no ano letivo 2019-2020, conseguiram obter resultados excelentes e aos que promoveram valores e atitudes dignos de registo.

O subdiretor, professor Carlos Sá, iniciou dando os parabéns aos alunos que se esforçaram para conseguir obter esta menção e, como exemplo de determinação, referiu que o local onde estavam, o auditório da escola, irá ser requalificado, graças a alunos que, como eles, trabalharam para alcançar os seus objetivos e foram empreendedores no sentido de ajudar a comunidade escolar, conseguindo ganhar o concurso do Orçamento Participativo Jovem (OPJ) 2020.

Seguidamente, os diretores de turma dos alunos premiados entregaram-lhes um diploma, registando o momento para a posteridade.

A cerimónia não teve audiência devido à pandemia e foi realizada em pequenos grupos - turma para que todas as regras fossem cumpridas e a prevenção assegurada. A organização foi planeada pela professora Elisabete, elemento da Direção da escola, e pela professora Albina Macedo, coordenadora da atividade.

Para todos os alunos, um abraço virtual e que continuem a estudar e a dar o seu melhor com um lema de vida:

"Procurai deixar o mundo um pouco melhor do que o encontrastes". Baden-Powell


Equipa do FGNotícias

Cristina Ferreira

Paula Soares da Costa

359 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page