top of page
  • Professora Luísa Maria Gomes

ESCOLA GALARDOADA COM O SELO "ESCOLA SAUDÁVEL MENTE"



A nossa escola foi galardoada com o Selo "Escola SaudávelMente - Boas Práticas de Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão" 2022-2024!

Satisfação, orgulho e reconhecimento são os sentimentos que representam o corolário do trabalho desenvolvido, permitindo que o Agrupamento Dr. Flávio Gonçalves seja uma boa referência no percurso escolar de muitas crianças e jovens, com a colaboração do SPO – Serviço de Psicologia e Orientação e de toda a comunidade educativa. Passo a transcrever o e-mail recebido e a saudar com amizade e gratidão os intervenientes no processo.


Agrupamento Drº Flávio Gonçalves É com grande alegria que informamos que o seu contexto de educação foi distinguido com a atribuição do Selo "Escola Saudávelmente - Boas Práticas de Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão" 2022-2024! Parabéns! O seu contexto é uma referência na promoção da Saúde Psicológica Escolar, através das suas políticas e práticas educativas relativas à promoção do desenvolvimento, da aprendizagem, do comportamento, da carreira, da inclusão e da saúde psicológica e do sucesso educativo da comunidade. Mais informamos que contamos com a presença do Sra. Diretora e da Psicóloga, […], na cerimónia de atribuição do Selo […]. A Ordem dos Psicólogos Portugueses agradece todas as candidaturas ao Selo “Boas Práticas de Saúde Psicológica, Bem-Estar, Sucesso Educativo e Inclusão” 2022-2024 que ajudaram a tornar esta iniciativa num verdadeiro sucesso. A promoção da Saúde Psicológica e do Sucesso Educativo é, no nosso entender, absolutamente crucial para o desenvolvimento das crianças e jovens e urge que mais e mais estabelecimentos de ensino se organizem no sentido de apostarem em políticas e práticas de intervenção nestas áreas. Parabéns por todos os esforços desenvolvidos até aqui!

Boas Férias para todos! Luísa Maria Gomes (Diretora do Agrupamento Dr. Flávio Gonçalves)

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page