top of page
  • Professora Paula Campos

ESCOLA FLÁVIO GONÇALVES EM VISITA À ESCOLA DE BEIRIZ


No passado dia 20 de outubro, foi realizada uma visita conjunta ao Agrupamento de Escolas Campo Aberto - Beiriz. Participaram neste encontro a Diretora do Agrupamento Escolas Dr. Flávio Gonçalves, a coordenadora do projeto Brigada da Floresta - Espaços exteriores (estufa e jardim botânico), integrado no projeto Eco-Escolas, e a coordenadora do Centro de Apoio à Aprendizagem.

A receção desta visita foi feita pela professora Gracinda Cadilhe que deu a conhecer o projeto da estufa do seu agrupamento, as salas de apoio aos alunos e as atividades desenvolvidas pelos mesmos. Foi efetuada uma visita ao espaço do projeto “Cozinhar para a inclusão”, onde decorriam as atividades desenvolvidas com os alunos, os quais presentearam as professoras visitantes com produtos confecionados neste atelier.

Por fim, o Diretor, Dr. João Granjo, fez uma breve abordagem sobre as dinâmicas e projetos desenvolvidos na sua escola.

Este encontro foi extremamente enriquecedor, pois houve momentos de partilha e de cumplicidade enquanto agentes da educação, que permitiram a oportunidade de divulgar a forma como dinâmica da estufa é agilizada.

O nosso agrupamento agradece a receção calorosa, os miminhos, os sorrisos e as alegrias das crianças.


Professora Paula Campos

105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page