top of page
  • Foto do escritorJornal Agrupamento de escolas Dr. Flávio Gonçalves

ESCOLA FLÁVIO GONÇALVES VENCE OPJ

Atualizado: 7 de jul. de 2021


Com um sentimento de orgulho e satisfação por este objetivo alcançado, a Escola Dr. Flávio Gonçalves congratula-se ao vencer o projeto apresentado por quatro alunos, que frequentaram o 9º ano no passado ano letivo, Ana Madalena Rebelo, Ana Isabel Silva, Ana Sofia Sarmento e Pedro Borges Sousa. Estes lançaram a ideia de renovação do auditório, um espaço vital para o acolhimento de atividades e dinâmicas que transformam a escola em mais saber.

O OPJ/Orçamento Participativo Jovem é uma iniciativa do Pelouro de Juventude, dinamizada em parceria com o Conselho Municipal de Juventude, dirigida aos jovens do concelho.

Todo o processo de candidatura, divulgação e resiliência contou com o apoio, desde o início, das Professoras Elisabete Martinho e Helena Tavares. As professoras Albina Macedo, Elisabete Martinho, Cristina Ferreira e Professor Soares da Costa ajudaram a operacionalizar as ideias dos alunos que colocaram nesse trabalho vivacidade, energia positiva e motivação. Todos os contributos foram meritórios e o sonho ganhou consistência, já que se vai revitalizar um espaço que necessitava de uma intervenção para ser acolhedor, seguro e potenciador de novas e diversificadas aprendizagens.

Obrigado a quem apoiou!

Obrigado a quem acreditou!

O próximo passo é a requalificação da escola e acreditamos, cada vez mais, que o futuro está ao alcance de todos!



167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page