top of page
  • Professora Cristina Ferreira

ESCOLA DR. FLÁVIO GONÇALVES PROMOVE CONCURSO DE AÇÃO AMBIENTAL “EcoBudget4School”


O “EcoBudget4School” é uma iniciativa do Projeto Erasmus+ “Eco4CreActive” que visa incentivar os alunos a desenvolver ações e/ou serviços ecológicos que contribuam para a sustentabilidade do espaço que envolve a escola, com benefício de toda a comunidade escolar.

O concurso é destinado a alunos dos 2º e 3.º ciclos do ensino básico que frequentem a Escola Dr. Flávio Gonçalves no ano letivo 2021/2022, que deverão apresentar propostas de projetos de ação ambiental a desenvolver no espaço escolar.

As propostas deverão ser elaboradas por grupos de 4 estudantes, identificando claramente uma melhoria ambiental para a escola, e enviadas para o e-mail da BE, até ao dia 11 de fevereiro, em formato digital com recurso a ferramentas digitais à escolha, com os objetivos do projeto e respetivo impacto na melhoria ambiental do espaço escolar, bem como a sua exequibilidade com o valor monetário atribuído.

A votação será feita por via eletrónica, por toda a comunidade escolar, através de link disponibilizado na página do Agrupamento no dia da votação, 16 de fevereiro.

O valor atribuído do “EcoBudget4School” para desenvolvimento do projeto vencedor é de € 500 e os alunos vencedores participarão na atividade “Learning Teaching and Training Activity”, a decorrer no mês de maio na Turquia.

Consulta o regulamento do concurso e participa!


Ecobudget4school Regulamento Final
.pdf
Download PDF • 342KB

Professora Cristina Ferreira (Coordenadora da atividade)


502 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page