top of page
  • Professora Sandra Abreu

ERASMUS + “CREATIVE DRAMA AND GAMES IN ELT”

Atualizado: 28 de nov. de 2021


O Agrupamento de Escolas Dr. Flávio Gonçalves encontra-se, em parceria com escolas da Roménia, Turquia, Lituânia e Macedónia do Norte, a desenvolver mais um projeto no âmbito do Programa Erasmus + “Creative Drama and Games in ELT”.

Este projeto teve início no mês de setembro 2020 e terminaria em agosto de 2022 mas devido à situação pandémica que se vive na Europa, o término foi adiado por mais um ano, para que os alunos possam realizar as mobilidades presenciais e conhecer os alunos e professores dos países parceiros em segurança.

Entretanto, algumas atividades têm vindo a realizar-se, umas em contexto sala de aula – como a criação do LOGO – turmas do 6º ano ( 6ºF, G, H, I, J) sob a supervisão da professora Daniela Barca; criação de postais Natal/Ano Novo; de cartazes “Traditional Games”, orientados pela equipa Erasmus – turma 7º A.

Online, os alunos interagiram comunicando em inglês: “Meeting Erasmus Days” (17 de outubro) onde os nossos alunos (6ºA) conheceram os seus pares e professores dos países parceiros, apresentaram-se e jogaram (Kahoot); “Safer Internet Day”; “Student Meeting”; “Alien Tuga” e “Happy Children’s Day”.

Ficam aqui alguns registos desses momentos e atividades realizadas.


Professora Sandra Abreu (Equipa Erasmus +)

157 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page