top of page
  • Professora Maria José Silva

A FLÁVIO GONÇALVES NO PÓDIO DO SABER

Atualizado: 7 de jul. de 2021


De novo, no passado dia 22, os alunos do 2º ciclo revelaram a sua excelência nas Competições Nacionais de Ciência (CNC) da Universidade de Aveiro.

Nestas competições foram alcançados 13 lugares de pódio, repartidos pelas áreas:

Maismat (6º ano: 2º lugar: Francisco Costa Serra; 3º lugar: Matilde Marques Soares da Costa);

Dar@língua (5º ano: 1º lugar: Francisco Brito Alves; 2º lugar: João Ferreira Barreirinho; 3º lugar: Mariana Vilaça Vieira; 6º ano: 2º lugar: João Ferreira da Fonseca; 3º lugar: Ana Clara de Soares Faria);

Natweb (5º ano: 1º lugar: Tomás Costa Amorim; 2º lugar: João Ferreira Barreirinho; 3º lugar: Leonor Amorim da Silva; 6º ano: 1º lugar: Ana Clara Oliveira Duarte; 2º lugar: João Ferreira da Fonseca; 3º lugar: Catarina de Oliveira e Carvalho).

Devido às atuais circunstâncias de pandemia, este evento foi realizado em casa, com o desempenho meritório dos alunos selecionados, o apoio e monitorização da parte dos professores responsáveis e do acompanhamento imprescindível dos seus encarregados de educação. Todos se empenharam, sobretudo neste período de Ensino@Distância e de desconfinamento, para que não se defraudasse a expectativa dos alunos.

Os coordenadores deste projeto, Manuel Furtado e Maria José Silva regozijam-se com o sucesso dos alunos vencedores e, consequentemente, da escola que os preparou, incentivou e acarinhou!

Parabéns a todos!

Professora Maria José Silva

CNC_EM_CASA_2º_CICLO_2020_(1)
.pdf
Download PDF • 558KB




252 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page