top of page
  • Pedro Mendonça Moreira 5º A

5º ANO… E AGORA?

Atualizado: 28 de nov. de 2021


Ainda andava no 4º ano e já estava cheio de vontade de passar para o 2º ciclo. Tinha curiosidade e achava que ia gostar dos professores, dos colegas e da nova escola.

Não imaginava que a escola estivesse quase pronta e pensava que ainda íamos ter aulas em contentores, mas não, está quase a 100% e está a ficar fantástica!

No meu primeiro dia de aulas, senti-me um pouco nervoso, mas depois passou-me. Afinal, já conhecia a maioria dos meus colegas e gostei muito dos professores.

Sempre que vou no carro para a escola, sinto-me muito feliz, pois estou ansioso por ter aulas porém, sei que tenho muita mais responsabilidade, mais disciplinas e mais trabalhos de casa.

E agora? Estou numa nova fase da minha vida e estou a adorar!

Vale a pena mudar, crescer e lutar dia a dia pelos meus objetivos.


Pedro Mendonça Moreira 5º A

102 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page